Amiga de infância

   Amiga passamos por tantas coisas, tivemoas situações ilárias. Esses anos ao seu lado foram mais que especiais, foram inesquecivéis. Até porque praticamente minha vida toda foi ao deu lado, mesmo meias "distântes". Amiga você é aquela que seja qual for meu defeito, sempre estará ao meu lado. Você é aquela amiga de infância, você é minha gateenha, é minha bésha, é minha paraíbinha. Amiga jamais me abandone, nunca me abandone.Me prometa que sempre estará ao meu lado. Que eu prometo que sempre serei minha melhor amiga. O que seria de mim sem você ?, o que seria de mim sem sua amizade ? Pra quem irei pedir um ombro-amigo ?. Já nos desentendemos, mais graças a Deus, essa fase passou e percebemos que nossa amizade vale mais que qualquer outra coisa. Lembro como se fosse ontem agente no seu quarto rosa, antes de dormir aquelas conversas,nossas brincadeiras. Ontem brincavamos de barbie, hoje brincamos de sofrer. Amiga  não será nenhum, ou nenhuma babaca que irá acabar com nossa amizade. Sabe porque ? Mesmo que tente não irão conseguir, pois o que sentimos é muito mais forte, é verdadeiro, aquele amor de irmã.
   Caminhavamos pela praia, escutando músicas deprimentes depois de dias tensos e tristes. Nossos banhos de praia, nossas saidinhas, aquelas danças, nossas conversas, nossas briguinhas, aqueles dias no portão, e quando viramos donas de casa ? KK. O terraço nos serviu de consolo. Na verdade todos os lugares tem lembranças, sejam elas boas ou ruins.
   Amiga o tempo passa muito rapido, deveriamos aproveitar mais e sofrer menos. Viver agora e o depois, deixa pra depois. Não adianta querer voltar uma coisa que já passou. Se errou, levante-se, recomeçe, peça desculpas, perdoe, tente tudo outra vez, quem sabe dá certo ?! E se não ser, é porque não era pra dá. Não desista amiga, não tenha medo de errar. Porque errando que se aprende. Como eu queria volta atrás amiga, como eu queria sofrer bem menos, me dedicar mais a mim. Eu te amo, e jamais quero te ver sofrer, não quero te ver triste. Sabe porque eu não quero isso ? Seu eu te ver triste eu fico também, eu sofro, e sofro muito.
  Amiga, jamais te abandonarei, jamais irei te deixar. Eu te desejo toda sorte do mundo, quero te ver feliz.
 Eu já errei ? Sim, mais estou reconhecendo meu erro. Me desculpe amiga, se algum dia eu te magoei.

                                                     Te amo demais tchuquinha s2




 Ddc : Jeanne Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário