Amizade verdadeira



Eu aprendi tanto com você, eu te devo tanta coisa amiga. Sempre quando paro e faço uma retrspectiva da nossa amizade, eu percebo o quanto você me ajudou, o quanto você me ensinou, percebo que em todos os momentos aqui você esteve cmg. Eu juro pra você que não sei oq seria de mim hj sem você por perto, provavelmente nem estaria mais aqui. Eu não canso de repetir que você foi meu maior presente de Deus, que eu fui agraciada por ele com sua amizade, seu respeito e sua compreenção. Eu te amo mais que tudo e vou esta contigo te defendendo, brigando, dando tudo de mim pro resto dos meus dias, Vou te defender com unhas e dentes, vou ser seu escudo e jamais deixa que mal algum faça vc cair. Promete que nos veremos logo, promete que isso não vai ficar assim (...)Promete que comigo será feliz, e mesmo essa distancia não vai roubar você de mim. Quanto tempo mais vou aguentar ficar sem te abraçar ? TE AMO s2s2 

 Ddc : Jeanne Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário