Tudo poderia ser diferente



 Como eu queria que você fosse diferente. Você poderia me amar do mesmo jeito que eu te amo. Passamos por tantas coisas, tantas pessoas que passaram por nossa vida, mesmo assim continuamos juntos. Já é hora de percebemos que nos amamos o suficiente para ficar-mos juntos,ou não né !?. Queria saber logo para não ficar me iludindo, para não perder meu tempo me dedicando a uma pessoa que não quer nada comigo. Diz você que gosta muito de mim. Sempre que estar tudo bem entre nós, tudo que dizia sentir acaba, como se sumisse de uma hora pra outra. Te esnobo, você corre atrás, aceito suas desculpas, e depois você me esquece. Já me disseram que você só vai saber se realmente me ama de verdade, quando eu te esquecer, quando eu já estiver com outro. Tenho certeza que se tentar, eu consigo, apenas tenho medo, de tentar e conseguir. Porque esse amor que sinto por você é inesplicavél, e por mais que eu sofra, tem um lado bom nessa história, todos aqueles momentos que passamos que não me deixam desistir de você. Se eu podesse voltar ao tempo, apenas o que mudaria seria minhas lágrimas que cairam na sua frente. Não tem distância que seje capaz de acabar com o amor que sentimos. Eu te amo e te quero aqui comigo, sem outra pessoa, só eu e você. Aquelas nossas conversas iram ficar pra sempre, quando nos amamos não tem palavra que defina o que estamos sentindo. Queria que suas traições apenas fossem fofoquinhas, e que nenhuma delas fossem verdade. Você poderia se arrepender logo de seus erros. Quero te ver feliz, mesmo que não seja comigo, te quero feliz, da melhor forma possivél.


                            Ddc : E.F s2

Um comentário: