Nunca que eu iria esperar isso de você

   Nunca que eu iria esperar isso de você. Mais tudo bem seguirei sem magoas, mais depois que essa "fase"  passar, me esquece. Esqueca que um dia existi na sua vida. Vai você achando que vai ser igual das outras vezes, vai você achando que eu continuarei sendo a mesma bobinha de sempre. Acabou, tudo por aqui. Essa foi a gota d'água. Mais não vou esquentar com isso não, até porque eu já tinha dito que só estava esperando um motivo serio para seguir em frente .. e você está me dando !. Bobinha eu em acreditar que você gosta de VERDADE de mim, ou bibinha por ter esperanças e ficar te esperando até hoje. Como diz um ditado "se você ama deixe-o livre, se ele te amar de verdade vai voltar, caso contrario nunca te amou". Fiquei te esperando esse tempo todo e cade você ? desisto, tenho que me amar primeiro.  Tudo que um dia tivemos acaba por aqui entendeu ? acaba aqui .. isso porque vc quiz assim, isso porque você não me ama e "demonstra" isso . Eu te amei e você não me valorizou então vou te deixar ir..Eu fiz de tudo pelo nosso amor, eu corri atrás de você, eu voltei , tuuuuuuudo !.  Dizem que se a pessoa ama, ela vai atras e cadê você ? cadê ?. Espero que um dia você ame de verdade. Pode ficar tranquilo tá ? que minha amizade quando e a horaa que for pode contar !. Nen sei mais o porque eu estou falando essas coisas, se já fiz isso outras vezes e não adiantou nada. Fica com Deus e se cuida tá ?.
  Só mais uma coisinha, eu nunca irei me esquecer de nada que passamos, de nada que tivemos. Até porque se eu digo que te amo é verdade. Mais pode ter toda a certeza que se eu encontrar um outro alguém, e eu o amar de verdade todo o amor que guardo para você, será para ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário