Saudades ..

  Vai demorar para nos encontrar-mos, vai demorar para matar essa saudade que estou sentindo de vocês. Mais saibam que pra todo o sempre ficaram em minha memoria, e também em meu coração. E mesmo a distância nos afastando, minha consideração, meu carinho e meu amor será o mesmo.  Sabe porque ? O que é verdadeiro nunca se acaba, ainda mais um sentimento tão lindo e verdadeiro. Apesar de ser pouco tempo de amizade, já conquistamos e reconquistamos uns aos outros. Momentos que jamais poderam ser esquecidos. O que vivemos não eram tão "especiais", mais que hoje faz grande diferença. Daria tudo para aproveitar mais, para expressar mais meus sentimentos e dizer o quanto são importantes, e que são incomparavéis.
  Eu amo vocês demais espero que lembrem-se sempre disso. Estarei aqui sempre, mesmo meia distânte estarei aqui.


                         Ddc : Lariissa Bouças & Bebel .

Nenhum comentário:

Postar um comentário