Deus

 Deus pra mim é tudo, se não fosse ele não teria saido daquela situação dificil. Se não fosse ele não teria forças para superar, se não fosse ele para me dá as mãos quando caí hoje estaria no chão.  Ele me deu forças, me ajudou a vencer o mal. Não é porque essa fase passou que vou esquecer que ele existe, porque quando eu mais preciso, é o que sempre está aqui comigo em qualquer hora, qualquer momento. O meu Deus nunca falha, e nunca falhou. Obrigado meu Deus por tudo, por eu ser o que sou e se hoje cheguei aqui foi por tua glória. Só proucurei Deus quando vi que não haveria mais solução se não estivesse seguindo o caminho dele. Mesmo eu sendo uma pecadora ele me ajudou, estendeu as suas mãos e me guiou até eu vêr realmente que sem ele eu não sou nada. E quando eu tenho uma quedinha pro lado do mal, eu passo por situações que me fazem lembrar o quanto é ruim viver sem Deus. Na verdade eu estou aqui só para dizer para todos vocês, não proucre Deus só quando precisar, porque um dia pode ser tarde demais. Ele é tudo que temos, tudo que nos resta para nos salvar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário