Quanto mais creçemos mais aprendemos. Aprendemos o verdadeiro significado das coisas, aprendemos a dar valor a tudo e a todos. Também aprendemos que a vida não é tão simples assim como imaginavamos. Hoje sim posso dizer que sei o quanto minha familia, meus amigos e como Deus é importante na minha vida. A vida sem essas pessoas não tem sentido.  Minha familia é tudo, sem ela não seria nada. Seria um ninguém. Meus amigos que me dão motivos para continuar. E sem falar de Deus, sem falar o quanto és importante para todos nós. Que sem ele não seriamos nada, nada mesmo.
 Não lamente por aquilo que passo, e não se arrependa de nada, pois se você não tivesse tentado,  se não tivesse arriscado você nunca iria saber. Temos que errar para aprender, com os nossos erros que aprendemos. Não chore, não lamente e sim recomeçe e tente consertar os seus erros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário