Por mais que seja dificil vamos tentar ?

Você pensa que ele não vai mais ligar, ele liga. Você pensa que irá sofrer pra sempre, isso passa. Você pensa que nunca mais vai conseguir amar igual amou, você ama. Então vamos fazer o seguinte ? Por mais que seja dificil vamos tentar ?. Não tenha medo de nada. Não fale que não vai conseguir sem ao menos tentar. Então daqui pra frente vamos nos valorizar, ao envez de ficar se lamentando pelos cantos. E se caso um dia você foi trocada por outra, não pensei que foi porque você não é boa o suficiente para ele. E sim que você é melhor e que ele na verdade nunca te mereceu !.
Repetir o mesmo erro é burrice, sei que errando é que se aprende. Mais a pessoa continua sofrendo se quizer.
 Não guarde magoas, não deixe que a tristeza vire rotina. Aprenda ser feliz com quem está contigo, aprenda que a vida é muito curta é temos que aproveita-la. E que amanhã pode ser tarde demais. Se alguém te magou muito, deixe as magoas para tras. Tente viver o presente e esquecer o que passou. Não perca tempo com brigas bobas, com fofoquinhas ou intriguinhas. Porque a vida é bela, só basta saber aproveita-la.
Na minha vida o passado ainda está presente, e parece  que nunca o futuro vai chegar.

A vida está passando, só o que não passa é essa tristeza de não ter quem eu quero ao meu lado.

Minha Familia

 ... não é a melhor do mundo, também não é tão unida assim. Mais é aquela que sempre está comigo, é aquela familia que ama de verdade e que só que a minha felicidade.

Deus

 Deus pra mim é tudo, se não fosse ele não teria saido daquela situação dificil. Se não fosse ele não teria forças para superar, se não fosse ele para me dá as mãos quando caí hoje estaria no chão.  Ele me deu forças, me ajudou a vencer o mal. Não é porque essa fase passou que vou esquecer que ele existe, porque quando eu mais preciso, é o que sempre está aqui comigo em qualquer hora, qualquer momento. O meu Deus nunca falha, e nunca falhou. Obrigado meu Deus por tudo, por eu ser o que sou e se hoje cheguei aqui foi por tua glória. Só proucurei Deus quando vi que não haveria mais solução se não estivesse seguindo o caminho dele. Mesmo eu sendo uma pecadora ele me ajudou, estendeu as suas mãos e me guiou até eu vêr realmente que sem ele eu não sou nada. E quando eu tenho uma quedinha pro lado do mal, eu passo por situações que me fazem lembrar o quanto é ruim viver sem Deus. Na verdade eu estou aqui só para dizer para todos vocês, não proucre Deus só quando precisar, porque um dia pode ser tarde demais. Ele é tudo que temos, tudo que nos resta para nos salvar.
Amizade não é apenas dizer que é amigo, mais sim provar que é. Mesma coisa o amor, dizer que ama é facil, palavras são apenas palavras, e o que vale mais são as atitudes.

Aprendendo com a vida

 Não pense que sua vida parou porque perdeu um grande amor, não pense que você é a única ou o único que sofre, ou que passa por isso. Acho que todos nos passamos por momentos dificies mais isso tudo para aprendermos a ser mais forte, para nos valorizar e  para nos amar em primeiro lugar. Se hoje eu me amo é porque aprendi com a vida, não me acho melhor que ninguém só apenas me dou o valor.

Por mais dificil que seja o caminho, por mais escura que seja a noite agente sempre chega ao dia.

Verdadeiro amigo, é Deus !

 Deus é aquele que está contigo a hora que for, é aquele que se estiver com um problema é o primeiro a te ajudar. É aquele mesmo sabendo que você está errado fará o possivél e o impossivél para te livrar de todo o mal. Por isso temos que ama-lo sempre, sempre ser fiel a ele e nunca o esquecer. Por isso sempre levo Deus em meu coração, pois é um lugar seguro e que nunca irei esquecer. Deus obrigado por tudo !

Limite !




 Tem coisas que realmente não vale a pena ficar esquentando a cabeça. Sabe eu já me iludi demais, já sofri demais e hoje eu quero mais é ser feliz. Daqui pra frente será diferente, eu em primeiro lugar, depois eu, e depois eu denovo. Estou cansada de tudo, cansada de colocar as pessoas em primeiro lugar e quando vou ver só me ferro. Sempre tentando fazer de tudo para agradar, e cadê o meu valor ? Chega, esse é meu limite você já me usou demais.

É triste

Onde você foi ? eu sinto sua falta .
eu me deparo apenas preenchendo meu tempo , fazendo coisas para tirá-lo da minha cabeça , mais as vezes , prefiro ficar isolada do mundo e pensar em você , ficar nooites sem duurmi lembrando do seu olhar , de nos dois juntos , ouvindo as musicas que fazem sentido com a nossa historia , e olhando as suas fotos , imaginando o dia que será o mais FELIZ da minha vida, mais que na realidade não vai passar de um sonho . a primeira vez em que eu poderei olhar dentro dos seus olhos e dizer que eu te amo muito , e que sem você não sou ninguém . O motivo de eu estar isolada do mundo , é querer pensar mais e mais em você , no seu sorriso , no seu olhar , pois eu sei que ninguém irá entender o que se passa na minha cabeça, e no meu coração , vão achar complicado demais, ou até inutil ter um sentimento tão IMENSO por alguém , mais você vive em mim ! eu nunca imaginei que fosse conhecer alguém que eu pudesse amar TANTO assim , um sentimento tão verdadeiro e forte .
eu posso dizer que sei o que é o amor pois você me ensinou o que é amar .
eu so quero que você esteja FELIZ , acima de tudo . mesmo eu não podendo te ter , ou até mesmo não podendo te fazer feliz , quero que você SEMPRE esteja feliz , pois se você estiver feliz eu também vou estar . e as vezes que chorei ,foi por não poder te ver , por não poder te ter e de pensar em que você nunca vai poder ser o MEU amor , o meu príncipe encantado , a pessoa com quem eu sempre sonhei em ter do meu lado , de saber que esse amor é impossível , inalcançável como uma estrela tão distante , mais não deixo de pensar em você nem se quer um segundo , me proponho tanto continuar , mais o amor é a palavra que me custa as vezes esquecer . Te sinto tão distante e ao mesmo tempo tão perto , então fico na espera de poder viver a vida com você , do jeito que eu sempre sonhei , que eu sempre quis . E hoje eu estou aqui , e pra sempre vou ficar , tentando fazer você notar o verdadeiro amor que sinto por você . E se algum dia você partir , quero que deixe as de nos dois , pra sempre na sua vida , pois eu lembrarei delas pro resto da minha vida , até o ultimo dia que eu respirar e queria que me dissese mais uma vez que me amou , ou que talvez eu te fiz feliz algum dia , por mais que isso for so mais uma ilusão da minha cabeça . hoje foi o dia que eu mais senti falta de você , do seu abraço , do seu beijo , do seu olhar me dizendo ' eu te amo ' , dos seus carinhos e de todo seu amor que pra mim parecia ser verdadeiro , mais dentro do meu coração e na sua cabeça não passava de uma tentativa de me iludir , mais quero ver o sorriso em seu rosto , aonde quer que esteja , por mais que esse não seja o meu sorriso . e se oque eu sinto é tudo que você quer , abra seus olhos , porque você procura em outro alguem qualquer . ' EU TE AMO MUITO e isso basta. 

              
 Quanto mais creçemos mais aprendemos. Aprendemos o verdadeiro significado das coisas, aprendemos a dar valor a tudo e a todos. Também aprendemos que a vida não é tão simples assim como imaginavamos. Hoje sim posso dizer que sei o quanto minha familia, meus amigos e como Deus é importante na minha vida. A vida sem essas pessoas não tem sentido.  Minha familia é tudo, sem ela não seria nada. Seria um ninguém. Meus amigos que me dão motivos para continuar. E sem falar de Deus, sem falar o quanto és importante para todos nós. Que sem ele não seriamos nada, nada mesmo.
 Não lamente por aquilo que passo, e não se arrependa de nada, pois se você não tivesse tentado,  se não tivesse arriscado você nunca iria saber. Temos que errar para aprender, com os nossos erros que aprendemos. Não chore, não lamente e sim recomeçe e tente consertar os seus erros. 

Eu te amei você me deixou, hoje tento ser feliz sem esse seu amor.

Fico te imaginando com um outro alguém, fico tentando imaginar você dizendo, tocando essa tal pessoa da mesma forma que era comigo. O triste dessa história é que eu não me vejo sem você, ainda não aprendi a viver sem esse meu amor. Não vejo a hora desse amor acabar, não vejo a hora desse sofrimento todo acabar. Não sei porque ainda estou nessa, se você só me fez chorar, só me fez sofrer. Muitas decepções eu tive, cada coisa que passei só me serviu de aprendizado. Cada vez mais me amadurecendo, cada vez mais aprendendo com a vida. Olha o bom dessa história, você me ensinou a abrir meus olhos, você me ensinou a me valorizar mais.
 Deus é maior que tudo, que todos. Só ele soube me ajudar quando mais precisei, quando eu achei que não haveria mais solução.      Obrigado por tudo SENHOR !