Acabou !

Eu não tenho mais forças, pois gastei as que tinha em voce. E sabe o que mais doi ? é saber que elas não significaram nada, e que foram tudo em vão. Posso até ter te amado da maneira mais forte possivel, como jamais uma pessoa seria capaz de amar dessa forma, mais quando vejo que tudo se perdeu  é como se tudo o que meu coração poderia ter suportar acabo, assim como as chuvas em um verão. Pode ser triste aceitar que tudo acabou aqui mais não é tão triste quando o coração ja se acostumou com ausencia e suportou a reação te deixando partir assim como o sol no fim ao anoitecer, a única diferença é que no próximo dia o sol vai aparecer ele vai estar la  e você não .
Seguir assim porque com voce ao meu lado eu não estava mais suportando, por mais que eu precisasse mais é assim que tem que ser e é assim que vai ser .
Siga e Seja Feliz !

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário