Saudades amigas .




Saudades daquelas nossas brincadeiras, das nossas risadas sem noção, daquelas noites, aqueles dias mais divertidos, nossas festinha eram as melhores. Nossas conversas, nossas briguinhas, nossa como isso faz falta. Era tão divertido, tão engraçado. Coisas bobas, mais eramos felizes. Nos ocupavamos com coisas que nos faziam felizes, e esqueciamos de ser tristes. Amigas vocês pra mim são tudo, tudo que eu preciso para fazer o meu dia mais feliz, tudo que eu preciso para desabafar, para compartilhar minhas tristezas&alegrias. Vocês são as que me entendem, sabem realmente a minha verdadeira história. Mesmo se eu disser que estou feliz, estando triste vão saber, e reconhecer que eu estou mentindo. Tudo fica melhor com vocês aqui comigo. Eu amo vocês demais, e quero vocês aqui comigo pra sempre !.



                               
                   Para: Jeanne Dias, Rosa Francisca, Letícia Lima, Evelyn Roque e Larissa Mattos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário